quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Amor, carinho e frescos!

Hoje foi dia de muito amor e carinho, lá em casa. O chão já está pronto e está na hora dos homens (ou homem, porque por mim ia só um deles) voltarem para acabar o que falta. Acontece que, ao olharmos para o nosso magnífico chão todo bonitinho, acabadinho, pintadinho, envernizadinho, começamos a achar que ele estava mesmo à espera que lhe caísse tinta em cima ou qualquer coisa do género. Resolvemos então protegê-lo o mais possível, antes que o pior acontecesse. Comprámos 60m2 de cartão canelado e hoje passámos 5 horas a colocá-lo por toda a casa! Sim, cobrimos cada centímetro... não, cada milímetro de soalho daquela casa! Teve mesmo que ser... Aqui ficam umas imagens do chão e da tarefa em questão.

Faltam-nos é fotos do cartão todo colocado... Fica para a próxima.
Deixem-me só contar-vos que outro dia fizemos uma descoberta incrível. Era sábado. Tínhamos ido lá a casa ver o chão e depois decidimos almoçar por ali. Não queríamos ir aos antros do costume, por isso decidimos ir andando por ali pela zona. Dois simples minutos depois vimos um restaurante no primeiro andar de um edifício em que nunca tínhamos reparado, apesar dele estar esparramado no meio de um parquezinho, mesmo ao pé da nossa casa. Entrámos... Era um mercado!!!!!!!!!! Montes de peixe, carne, fruta, legumes, flores... tudo! Tudo fresquinho e de 2ª a sábado (às 2as não há peixe fresco). Foi uma descoberta acidental mas excelente. Morar no centro de Lisboa e ter um mercado à porta... Delicioso! Mal podemos esperar!!
Voltando à casa, só para terminar, os roupeiros e os armários dos wc’s já foram encomendados ao mesmo Sr. das Cozinhas que está com o fogo no rabo para ir montar as coisas... Era bom, era...

xxx
PS - Para os mais geeks... estas fotos são do iPhone... não estão assim tão más! Se bem que o Proprietário concorda que a definição é péssima.

4 comentários:

Anónimo disse...

Começa a ver-se luz. Muita luz, mesmo. Já falta pouco... SSapage

JPT disse...

Airô. Ora nem parece a mesma casa que vimos nas primeiras fotos. Compreendo o vosso entusiasmo. Está a ficar muito bonita, e o extra do mercado à porta de casa parece-me uma mais-valia óbvia.
Quanto às fotos do iPhone, não é, para ser franco, uma questão de ser ou não Geek. Para publicar na net, elas têm resolução, pq são pequenas, mas experimenta imprimir uma foto do iPhone em A4 e depois falamos... 2Mp num telefone que custa 500 euros é uma vergonha.

JPT disse...

... e eu n sou Geek.

JPT disse...

Casóóóóóóóóóóóóóóório!