quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Mais do mesmo...

Gosto de ver os meus amigos a esforçarem-se por nos fazerem ver que estão realmente desse lado. Obrigada!! Apesar de ser tudo um bocado caótico, acho que estou a lidar bem com a situação. Estou mais calma do que eu própria tinha antecipado. Sei que estamos a fazer tudo ao nosso alcance e se as coisas estão paradas, não é por falta de vontade. São coisas fora dos nossos poderes. Mas, sim, estamos prontos a fazer visitas guiadas aos escombros do nosso lar... Apareçam!
Bom, entretanto, ficarão com certeza felizes por saber que já entregámos a Comunicação Prévia!! Sim, rejubilai, que nós por este lado também. Fui lá ontem e saí de lá com o número do processo, o que também quer dizer que já podemos pedir a Licença de Ocupação de Via Pública, para o tão esperado contentor de entulho. Ou seja, esta semana será repleta de visitas à CML, para tratar destes assuntos. Ontem foi a Com Prev, na quinta será a Licença. Depois logo se vê, porque duvido que nos dêem a Licença no acto. Não sei quanto tempo demora, mas era tão, tão bom que conseguissemos tirar de lá o lixo antes do Natal... Pelas minhas contas temos... semana e meia para estas andanças... Oh pá, não se riam!!! A esperança é a última a morrer!! Precisamos que a mantenham viva connosco! Help...
xxx

Sem comentários: