terça-feira, 18 de março de 2008

A carga pronta e metida no contentor...

Ora bem, hoje venho ilustrar algo que poucos de vós terão presenciado, mas que com certeza todos almejam assistir. Quantos de vós já se perguntaram como se muda um contentor de entulho? Calma, calma! Um de cada vez!! Eu sei que estão ansiosos! Pois aqui fica uma breve reportagem fotográfica, em jeito de recompensa, por terem esperado tantos anos por este momento. Deliciem-se...









































Gostaram? Escusam de me agradecer...
Um bom amigo e assíduo leitor deste meu pasquim sugeriu um filmezinho para ilustrar toda esta actividade que entope a minha rua diariamente. Acontece que esta brincadeirinha demora 10 minutos inteiros!! São 10 minutos em que a minha vida está a atrasar a vida de muitas outras pessoas! É um sentimento tão espectacular como aterrador! Não sei se me entendem.
Por hoje ficam com as fotos.
xxx

2 comentários:

JPT disse...

LOOOOOOL. Mtos parabéns mais uma vez. é seguramente o contentor mais bonito que viste em toda a tua vida, n?
bjos

ps - podes colocar um filme com apenas alguns segundos, se fizeres uma edição cuidada. 15 seg. do contentor antigo a ser levantado + 15 seg. do novo a ser colocado...

Anónimo disse...

Boa sorte para o processo que agora começa. Estou mortinha por ver a cara nova da casa. SSapage