terça-feira, 31 de março de 2009

Uma porta que se fecha... uma janela que, um dia, abrirá!!

Amigos,
Estou a escrever-vos de casa… DE NOSSA CASA!!! Finalmente, o grande dia chegou!! Mudámos no dia 26 de Março. Dia de anos do Proprietário.
Eu sabia que vir para aqui morar era o que ele mais queria, por isso fiz-lhe uma surpresa. Fui buscá-lo à estação e fingi que vínhamos aqui a casa ver umas coisas, mas quando cá chegámos, eu tinha trazido roupa, acessórios… e a cama! Por isso, passámos logo essa noite aqui em casa, depois do nosso primeiro jantar, com direito a champanhe e tudo!! Foi perfeito.
Ou seja, a casa está pronta!! Ok, a janela ainda não corre como devia, mas lá chegaremos. Não podíamos adiar mais a mudança, senão nunca mais lá íamos.
A decoração vai entrando devagarinho… Cada dia uma coisa, quase... Depois vocês vêem! Sim, não estão à espera que eu vos descreva as mobílias ou o recheio da casa, pois não?? Não vou pôr isso num blog público… E tenho mesmo muito mais que fazer... Podem crer!!
Agora, “e a festarola?” perguntam vocês… Esses planos mantêm-se para o Verão. Até lá teremos mais condições de vos ter aqui todos, ao mesmo tempo. Neste momento, só temos chão onde vos sentar. Bom, temos 3 cadeiras emprestadas…
Pronto, não vou dizer mais… Daqui a nada estão a pedir fotos… Nã, nã!! Agora só vêem em pessoa!! Ou aparecem, ou não vêem!! Vá, toca a ligar! Estamos à vossa espera…
Xxx

8 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS !!!!!!!!!
A persistência aliada a uma boa dose de optimismo e uma indomável vontade de vencer são os ingredientes certos para a vida.... è uma boa lição das muitas que irão tendo ao longo dos tempos. Olhem para o vosso mundo e riam, porque já estão a construí-lo !
Um grande abraço aos dois,
Deide

JPT disse...

Boa! Parabéns! acho que foi muito bonito da tua parte. É o início de uma nova etapa. Beijinhos e mais uma vez parabéns!

Unknown disse...

Que boas notícias!

Eu sei qual é a sensacão e devem estar os dois hiper felizes!

Um beijo dos três estarolas!

Irina, Leo e Miguel

Anónimo disse...

O triunfo da vontade

JPT disse...

Nunca eu pensei ver Lili Riefenstahl mencionada no te blogue, I.

;-)

bjos

Tita disse...

Fantástico!!! Finalmente não mais Sr. Entuasiasmo, Sr. Botomilha, Sr. Desinteressante...Nem contentores, nem senhores a entrar e a sair, nem pó (muito pó...) enfim...só Jarros brandoa, lindos, flores, muitas flores e uma janela fantástica que mesmo não abrindo permite ver o jardim...Ah! não esquecer os maravilhosos interruptores! Parabéns.

ju disse...

Que romântico :D Este blog dava uma série de tv x)

O vosso pequeno t2 parece bem grande!!! (só a julgar pela janela de há uns posts atrás...)

Mas bem que podias colocar uma foto (pequenininha) da famosa cozinha...

Beijinho***

Prima

JPT disse...

isto anda muito parado por aqui...